Outros

5 artistas promissores para ficarmos de olho

No meio de tantas plataformas digitais se propagando, fica difícil termos acesso a todos os cantores e cantoras que estão despontando, correto? Pensando nisso, fizemos uma lista com 5 artistas promissores nacionais para ficarmos de olho ainda em 2021.

            Vem com a gente conferir quem são estes talentos!

Anuncio


·         Daylon Martineli

Cantor, ator e modelo, Daylon Martineli acabou de lançar seu primeiro EP – disponível gratuitamente no Spotify, Deezer, YouTube Music, Apple Music, Claro Music e Amazon Music.

São quatro músicas com os títulos Probleminha, Sofri (às 7), Me Perco Difícil de Aceitar. Com uma voz suave e batidas dançantes e românticas, Daylon demonstra talento e um grande futuro pela frente.

Natural de Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, o jovem já conquistou mais de 300 mil seguidores no Instagram (@daaylon) e mais de um milhão de visualizações em seus vídeos no IGTV. Como o próprio artista comentou numa entrevista recente, “é sair do lugar comum e descobrir novos caminhos. Por isso decidi investir neste novo projeto para minha carreira”.

·         Juliette Freire

Além de advogada e maquiadora, a sister que vem cativando os corações dos brasileiros, mostrou talento ao interpretar algumas músicas sertanejas de sucesso. Não demorou para que a empresa BMP Com, responsável pela Comunicação da cantora Anitta e outros artistas, a contratasse.

Já são mais de 22 milhões de seguidores no Instagram (@juliette.freire)!

·         João Ferreira

João Ferreira já conquistou mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram (@jaoferreira) e mais de 500 mil em seu canal no YouTube. Com uma levada pop e cheia de swing, suas músicas entram em sua playlist para não saírem mais.

·         Rodrigo Jay

Filho de Vanessa Jackson, Rodrigo Jay tem um talento natural e impressionante para a música. Desde muito novo tem seus vídeos postados nas redes sociais e a evolução é nítida. Em seu Instagram (@rodriigojay), que, atualmente, conta com mais de 10 mil seguidores, solta a voz em performances surpreendentes.

Você conhecia algum destes 5 artistas promissores nacionais? Siga-os desde já nas redes sociais e prepare-se, pois, em breve, eles estarão nas listas de mais ouvidos das plataformas digitais!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo