Outros

Dicas para presentes de natal

O Portal Hortolândia já te ajudou a buscar os melhores Jogos de Panelas, Travesseiros, Ferramentas e tantos outros itens. E continuaremos te ajudando! Hoje daremos Dicas Para Presentes de Natal, para agradar aquela pessoa querida, independentemente da idade – selecionamos itens para diversas faixas etárias!

Então vamos lá!

CANTE E APRENDA MATTEL

Anuncio


Para crianças pequenas que estão inicializando a alfabetização, esta é a opção ideal. Há também outros conceitos como numerais, formas e cores, por exemplo. O brinquedo conta ainda com controle de volume (alto, baixo ou mudo) e tem o tamanho ideal para ser levado para qualquer lugar e ambiente.

HAVAIANAS STAR WARS UNISSEX

Tem alguém na família que gosta de cultura pop e mais especificamente de Star Wars? Então este é o presente ideal e você terá grandes chances de deixar a pessoa feliz. Com a qualidade conhecida das Havaianas e um design que homenageia a saga clássica e a nova trilogia, vai ficar incrível nos pés deste nerd que você tanto gosta.

FONE DE OUVIDO DOBRÁVEL SONY

Além do som equilibrado, este fone de ouvido trás uma proteção acolchoada e bastante confortável aos seus ouvidos. O design é lindíssimo e o acabamento é delicado sem parecer frágil. Por ser dobrável fica muito mais prático para guarda-lo nas mochilas ou bolsas, por exemplo. Como o plug é em “L”, corre-se menos risco de danificá-lo, garantindo, assim, maior vida útil a ele.

BOLSA FEMININA LORENA COM ALÇA REMOVÍVEL

Com muito charme e leveza, este kit que vem com a Bolsa e uma Carteira Preta, é ideal para quem quer passar o final do ano com estilo. O material é de boa qualidade, com couro sintético e forro de nylon, e suas cores combinarão com diversas peças e modelos.

WHISKY JACK DANIELS FIRE 1LT

Este é um produto destino APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS. O Whisky Jack Daniels Fire tem sabor adocicado e notas de canela e calda de açúcar – prepare-se para um final levemente apimentado. Um detalhe interessante é toma-lo o pois, assim, os sabores ficam mais evidentes.

E agora quais destas Dicas Para Presentes de Natal você pretende comprar? Comente com a gente!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo