Outros

Melhores aspiradores de pó verticais do mercado

Está interessado em maior praticidade na hora de fazer a limpeza de sua casa? Dar aquela geral nos sofás, tapetes e naqueles cantinhos complicados de varrer? Então iremos mostrar para você os melhores aspiradores de pó verticais do mercado.

Lembrando que este tipo é apenas um, de tantos outros que existem. Futuramente também daremos dicas de aspiradores de pó e água.

Aspirador de Pó Philco, Easy Clean

Anuncio


Limpar a casa inteira sem precisar esvaziar aquele reservatório de poeira é um dos detalhes importantes na hora de comprar um aspirador. E este modelo da Philco armazena até dois litros em seu suporte.

Conta ainda com design moderno e uma robusta potência de 1000 w que o torna ideal para todos os pisos, tapetes e carpetes. Lembrando que você poderá retirar o suporte e usá-lo de forma portátil, trazendo mais estabilidade ao trabalho.

Há opções de 110 ou 220 volts no mercado, seu cabo atinge até cinco metros e o filtro HEPA ajuda a retirar até 90% de toda impureza da casa. É um belo investimento!

Os únicos pontos desfavoráveis são seu peso e o barulho enquanto está em uso, que poderia ser menor.

Aspirador de Pó Vertical, 2 em 1, 220V, Azul, Mondial

Com grande potência para sucção por conta dos seus 1100 w, tem a praticidade do coletor translúcido, facilitando a visualização da quantidade de pó e seus 4,5 metros de cabo são suficientes para cômodos pequenos e médios.

É outro modelo com filtro HEPA e, comparativamente, é mais silencioso que o da Philco. Como é bastante compacto e fácil de desmontar, cabe em qualquer cantinho da casa e são poucas peças para fazer a limpeza.

Tome cuidado, pois o material utilizado no coletor de pó não é tão resistente assim e pode trincar com certa facilidade.

Aspirador de Pó Vertical Airspeed STK0, Electrolux

Uma opção para aspiradores 110 volts, este modelo da Eletrolux tem potência menor que os mostrados anteriormente, mas mesmo assim, seus 600 w continuarão perfeitos para casas e apartamentos menores.

Ocupa pouquíssimo espaço, tem encaixe prático e preciso e ainda é 3 em 1. Porém, como já é de se esperar, seus ruídos no momento em que está sendo usado são altos e podem incomodar.

E você, ficou interessado em algum destes melhores aspiradores de pó verticais do mercado? Comente com a gente!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo