Outros

Melhores rações para gatos

Se há algumas semanas atrás fizemos um texto focado na alimentação dos cachorros, hoje daremos opções das Melhores Rações para Gatos. Pesquisamos várias marcas, verificamos comentários deixados pelos consumidores e agora você confere a lista que montamos!

Ração Royal Health Nutrition Feline Mother e Baby

Se tiver um filhote pequeno, de 1 a 4 meses, a Royal Heath Nutrition será uma excelente opção de compra (lembrando que a linha contempla gatos na fase adulta). Nos ingredientes há proteínas de excelente qualidade e certos componentes que melhorarão a saúde intestinal e urinária do bichano.

Anuncio


Um ponto negativo é que componentes como transgênicos e antioxidantes sintéticos serão encontrados pode aqui.

Ração Purina Pro Plan

Mais uma excelente opção, mas que continua a sina dos antioxidantes e transgênicos. O Purina ProPlan é para gatos adultos e apesar deste fator contrário citado no início, ingredientes como frango, salmão e vários nutrientes também se somam à fórmula, ajudando no trato urinário do seu bichinho de estimação.

Talvez seja um dos custos benefícios mais interessantes do mercado! Fique atento nas promoções que podem chegar neste período.

Ração BioFresh

A linha Biofrash não é tão focada na variedade de produtos e, talvez por isso, o valor seja elevando. Sua qualidade é inquestionável e é a única de nossa lista que evita utilizar os transgênicos e antioxidantes sintéticos.

O que vai nos ingredientes? Se esta pergunta passou pela sua cabeça, saiba que seu bichano terá uma mistura de carnes frescas, frutas, vegetais, fibras e aminoácidos essenciais, ou seja, estará bem servido!

Você conhece algumas destas Melhores Rações para Gatos? Qual costuma comprar? Comente conosco!

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo