Outros

Uma vida sem parar

O Sem Parar é uma empresa privada que possui um dispositivo eletrônico que libera a passagem automática pelas cancelas de maneira rápida.

Ao se aproximar da cancela que contém a identificação Sem Parar nas praças de pedágio ou estacionamentos, o veículo será detectado e automaticamente a sua passagem será liberada. A cobrança é feita posteriormente em fatura única.

Anuncio


Se você quer ganhar tempo, comodidade e praticidade em seus momentos, conte conosco. Você não irá se arrepender!

Adquira o seu aqui (clique)

Você não paga mais por isso

É importante lembrar que o usuário do Sem Parar paga exatamente o mesmo preço no pedágio ou estacionamento, sem qualquer acréscimo na tarifa, em relação ao pagamento tradicional no caixa. O serviço está presente em 99% dos pedágios brasileiros e você utiliza tudo automaticamente, sem colocar a mão no bolso, sem ter de lidar com dinheiro, cartões de crédito ou débito. Também não precisa digitar senhas, esperar troco e perder tempo em filas demoradas, já que o usuário do Sem Parar tem filas exclusivas.

Além de prático, o Sem Parar também serve para aumentar a segurança e o controle do motorista, em especial em viagens mais longas e com número maior de pedágios. Como todo o sistema é completamente automatizado e de funcionamento rápido, o motorista não precisa carregar grandes quantias de dinheiro nas viagens.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo