Empresa de Hortolândia abre vaga para Assistente Administrativo

Empresa de Hortolândia abre uma vaga de emprego para Assistente Administrativo, ou seja, se deseja recolocação no mercado, que tal ficar tentar a sorte? Lembrando que todos os dias disponibilizamos essas oportunidades. Portanto, fique atento e siga conosco, compartilhando com os amigos e familiares.

Saiba mais

Vagas de emprego para Assistente Administrativo (link para inscrição)

  • Responsabilidades
Saiba mais

Recebimento de material operacional (insumos, material de limpeza, uniformes), lançamento e faturamento de notas fiscais e controle de estoque.

Saiba mais
  • Requisitos
Saiba mais

Possuir no mínimo o ensino médio completo (com comprovante) / Conhecimento em informática, inclusive Excel / Desejável experiência com algum sistema integrado / Experiência na função / Residir em Hortolândia.

Saiba mais
  • Salário:
Saiba mais

A combinar

Saiba mais
  • Benefícios:
Saiba mais

Refeição no local / Vale transporte / Assistência médica e odontológica opcionais após experiência / Desconto de 20% para compra de hortifruti / Desconto de 20% nos cursos ou faculdade do SENAC / Convênio com o SESC / Desconto em faculdades renomadas e Escolas de inglês.

Saiba mais
  • Horário:
Saiba mais

De segunda à sexta das 7h00 às 16h48.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia