Empresa TOQUE FINALE MARCENARIA está com 1 vaga(s) abertas para Assistente Admnistrativo para trabalhar em Hortolândia.
Responsabilidades: Será de responsabilidade do profissional tarefas administrativas, tais como:- Contato com clientes.- Emissão de Notas Fiscais- Atividades internas de gestão da empresa
Requisitos: Pacote Office (Word e Excel).Ensino Médcio Completo.É diferencial estar cursando admnistração de empresas.
Salário: a combinar
Benefícios: Cesta Básica, Vale Transporte.
Observações: Enviar currículo para vagas@toquefinale.com
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Vagas Toque Finale para o e-mail vagas@toquefinale.com com a sigla Assistente Admnistrativo no campo assunto até o dia 2017-11-30.
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!