"Carnaval do Reencontro” de Hortolândia acontece dia 19 deste mês

Evento acontece na Praça A Poderosa, a partir das 9h, e será aberto ao público

Saiba mais

Contagem regressiva para a grande festa com o tema “Carnaval do Reencontro”. Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Cultura, organiza, após oito anos sem carnaval na cidade, uma grande festa para toda a família no dia 19, sábado, das 9h às 21h, na Praça A Poderosa. 

Saiba mais

Todo o festejo contará com apresentação da Banda Sinfônica Municipal (Marchinhas de Carnaval), aula aberta de Fit Dance, escolas de samba, blocos da cidade e mais outras atrações.

Saiba mais

 “Entendemos que essa manifestação popular e repleta de brasilidade é muito importante culturalmente e a sua retomada reforça o olhar da gestão em valorizar as expressões artísticas e culturais de nosso povo. Portanto, organizamos uma programação em que toda a família hortolandense pode aproveitar. É uma festa, recomendamos que todos venham fantasiados, pois temos até mesmo horário de matinê”, comentou o Secretário de Cultura, Régis Athanazio Bueno.

Saiba mais

Para a população aproveitar melhor a festividade, barracas da Feira da Economia Solidária comercializarão alimentos e bebidas.

Saiba mais

“Esse é o carnaval do reencontro entre as pessoas, o verdadeiro sentido de comunidade e identidade que toca a todos e cada um de nós”, disse o secretario.

Saiba mais

Tudo isso coordenado pela Secretaria de Cultura, com foco em realizar uma programação especial para contemplar todos os hortolandenses.

Saiba mais

Programação: 

Saiba mais

10h às 12h | Matinê Banda Sinfônica Municipal (Marchinhas de Carnaval)

Saiba mais

12h | Som com DJ Alex Amaro

Saiba mais

13h30 | Grupo Interior 

Saiba mais

15h | Aula Aberta de FitDance 

Saiba mais

16h | Som com DJ Alex Amaro

Saiba mais

17h | Quinteto Cultura 

Saiba mais

18h30 | Banda Ori

Saiba mais

20h | Forró Mileva

Saiba mais

Feira da Economia Solidária

Saiba mais

Cortejo Carnavalesco 

Saiba mais

15h | Concentração na Escola de Samba “Galo de Ouro”

Saiba mais

Endereço: Rua Erwin Maier, 201| Jardim Santa Izabel

Saiba mais

17h | Saída do Cortejo sentido à Praça “A Poderosa”

Saiba mais

18h | Chegada do Cortejo na Praça “A Poderosa”

Saiba mais

Veja as escolas de samba e blocos que também vão participar: 

Saiba mais

- Escola de Samba "Acadêmicos do Boa Esperança"

Saiba mais

- Bloco "Afoxé Oya Obirin Odé"

Saiba mais

- Bloco "Torcida Canário Louco"

Saiba mais

- Escola de Samba "Galo de Ouro"

Saiba mais

- Escola de Samba "Imperatriz Hortolandense"

Saiba mais

- Bloco "Vila Real"

Saiba mais

O cortejo carnavalesco está aberto para todos que quiserem participar.

Saiba mais

Fonte: Prefeitura

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia