Inscrições gratuitas para oficina de "Colagem de seres inter-espécies", em Hortolândia

O projeto Ponto MIS promoverá a oficina “Colagem de seres inter-espécies”, destinada a pessoas a partir de 8 anos de idade. Para participar, é necessário fazer inscrição por meio deste LINK, disponibilizando-se 15 vagas para interessados.

Saiba mais

A atividade, que acontecerá na quinta-feira (13) às 14h, será realizada no recém-inaugurado Armazém das Artes Salvador Gomes de Barros, localizado na rua Ercilio Antonio Meira, 435, Jardim Santa Izabel. O Pontos MIS, uma iniciativa do governo do Estado em parceria com a Prefeitura, visa promover sessões de cinema e outras atividades artísticas.

Saiba mais

Mais detalhes sobre a oficina de "Colagem de seres inter-espécies"

A oficina tem como proposta ensinar os participantes a criar seres imaginários através da técnica de colagem. Serão utilizados materiais como fotos antigas, desenhos, recortes e revistas, entre outros.

Saiba mais

O objetivo é estimular a imaginação dos participantes, permitindo que brinquem com a ideia de inventar uma criatura, que pode ser desde um simples bicho até um complexo monstro, extrapolando as noções convencionais de identidade, como homem ou mulher, planta ou animal.

Saiba mais

A condução da oficina ficará a cargo do artista e educador Kaká, cuja carreira já contemplou exposições no Brasil e em outros países, como Argentina, Chile, Espanha e Estados Unidos. Este evento representa uma oportunidade única para explorar a criatividade e se envolver em uma atividade artística única e inspiradora.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia