Estado confirma 1 pessoa com coronavírus em Hortolândia

Foi confirmado pela secretaria da Saúde do Estado de São Paulo na tarde desta sexta-feira (20) o primeiro caso do novo coronavírus em Hortolândia (SP).

Saiba mais

Ainda não há informações dos bairros ou do estado de saúde dos pacientes.

Saiba mais

Até está quinta-feira(19) o boletim da Prefeitura de Hortolândia dizia 35 casos sob investigação. Ainda não houve manifestação por parte da secretaria de Saúde da Cidade.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia