Corrida dos Migrantes: saiba tudo sobre a retirada dos kits

A retirada dos kits da Corrida dos Migrantes – prova de rua organizada pela Prefeitura de Hortolândia – acontece na sexta (22/05), das 17h às 19h, e no sábado (23/05), das 8h às 14h, no estacionamento do Supermercado GoodBom da avenida da Emancipação.

Saiba mais

O que levar para retirar o kit:

  • Documento oficial com foto
  • 1 kg de alimento não perecível (doado ao Fundo Social de Solidariedade de Hortolândia)
Saiba mais

Conteúdo do kit: camiseta oficial do evento, sacolinha e uma pomada.

Saiba mais

Corrida dos Migrantes

  • 24/05 (domingo), largada às 7h30
  • 1.600 inscrições esgotadas em 3 minutos (recorde)
  • Mais de 8 mil pessoas acessaram o site
  • Aumento de 600 vagas em relação a 2025
  • Distribuição: 1.200 para corrida 6 km / 400 para caminhada 4 km
  • Trajeto: mesmo da edição de 2025, com largada na avenida Panaíno
Saiba mais

Novidade 2026: A escola MapleBear montará um stand de acolhimento e entretenimento kids para os pais que participarem do evento. As crianças serão identificadas com pulseiras.

Saiba mais

O secretário de Esporte e Lazer, Gleguer Zorzin, destacou: “O desenvolvimento inteligente, planejado e estruturado das ruas e avenidas modernizadas contribui para sediarmos eventos esportivos como este.”

Saiba mais

A Corrida dos Migrantes é uma das atrações oficiais do calendário de comemoração do aniversário de Hortolândia. A participação é um ato de solidariedade (doação de 1 kg de alimento). Recomenda-se chegar cedo para a retirada dos kits e no dia da prova.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia