Na próxima sexta-feira (07), Hortolândia receberá o show do cantor Diogo Nogueira, na 3ª edição da Festa dos Pais, evento gratuito que está previsto para começar às 19h, no Centro de Eventos A Poderosa, localizado na Rua Anibal Justino Pereira, no Jardim Santa Izabel.
Com duas décadas dedicadas ao samba, Diogo Nogueira construiu uma trajetória marcada por sucessos, discos premiados e forte ligação com o carnaval carioca. Filho do sambista João Nogueira, o cantor cresceu em meio às tradicionais rodas de samba e também se destacou como compositor de sambas-enredo da Portela.
Nos últimos anos, o artista lançou novos trabalhos, entre eles o álbum "Sagrado Vol. 2", que reúne canções inéditas e participações especiais, como a da cantora Sandra de Sá.Além da carreira nos palcos, Diogo é vencedor de dois prêmios Grammy Latino, reconhecimento conquistado com trabalhos voltados ao samba e à música brasileira.
Além da programação musical, quem participar da festa poderá colaborar com a campanha Hortolândia Solidária, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do município.
A iniciativa receberá doações de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas por programas assistenciais da cidade.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!