Encerra nesse domingo 31/01 o prazo para indicar hortolandenses populares e queridos em seus bairros para serem homenageados

O projeto “A Cara da Cidade” está em busca de histórias de pessoas queridas e populares de Hortolândia. As pessoas com histórias mais interessantes sobre sua popularidade serão homenageadas com intervenções artísticas em seus bairros.

Saiba mais

Serão selecionados 4 cidadãos hortolandenses, moradores queridos em suas comunidades, para serem fotografados, ilustrados e retratados em forma de lambes de aproximadamente 2,5 metros de altura que serão colados nos muros e paredes da cidade.

Saiba mais

Até o momento o projeto já recebeu quase 1000 indicações e os bairros com maior participação são o Jardim Boa Esperança, Jardim Santa Rita de Cássia e Remanso Campineiro.

Saiba mais

As sugestões de figuras populares devem ser enviadas por WhatsApp para o número (19) 99795-6728 através do link https://wa.me/message/T2TCHNVR4LH2M1) até dia 31 de janeiro.

Saiba mais

O projeto “A Cara da Cidade” é idealizado e produzido pela produtora cultural SAVA, a diretora de arte Joyce Oliveira e pelo fotógrafo Rafael Alves e contará com a participação dos grafiteiros hortolandenses Kranium, Cabelin, Zerrê e Peace nas colagens dos lambes. “A Cara da Cidade” tem apoio do Governo Federal e da Secretaria de Cultura do município através da Lei Aldir Blanc.

Saiba mais

Acompanhe a seleção através das redes sociais do projeto no Instagram[https://www.instagram.com/caradacidade] e no Facebook[https://www.facebook.com/caradacidade].

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia