Estado confirma 1 pessoa com coronavírus em Hortolândia

A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo confirmou no final da tarde desta sexta-feira (20) o primeiro caso do novo coronavírus em Hortolândia. Não há detalhes sobre o paciente.

Saiba mais

Até o momento não foi divulgado se a pessoa com o novo coronavírus é homem ou mulher. E também não há informação onde o paciente está internado, ou se está em isolamento domiciliar.

Saiba mais

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas já confirma quatro casos confirmados e outros 192 em investigação.  

Saiba mais

As informações só são consideradas oficiais Estado destaca os casos contabilizados pelo Ministério da Saúde.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia