Ex vítima de acidente automobilístico homenageia socorristas do Samu

Um paciente foi até a base do Samu Hortolândia na manhã deste domingo (15) parabenizar os grandes profissionais que atuam. Ele encontrou uma forma de agradecer levando um bolo aos socorristas. 

Saiba mais

Oswaldo Manoel de Lima, sofreu um acidente automobilístico em 2014, após se recuperar foi pessoalmente a base do Samu entregar um bolo singelo aos paramédicos. 

Saiba mais
Saiba mais

Foi recebido pela 'Equipe branca' compostas pelos condutores Erik, Josuel, Storoni, Luiz André Pedro, técnica enfermagem Elenice, Andressa, Marcia, Selestrino, David, Sérgio, enfermeiros Gilton, Richard e o médicos Dr. Felipe Ivo e Gabriel, operador de rádio Rafael, Fabíola e Azael.

Saiba mais
Saiba mais

Os profissionais ficaram imensamente gratos pelo reconhecimento e carinho que a população sempre tem aos socorristas que não medem esforços em atender com excelência todos aqueles que precisam.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia