A farmácia do Centro de Saúde San Martin, em Campinas, estará fechada para reforma nesta sexta-feira, 14 de agosto. A intervenção inclui ajustes no balcão de atendimento e a instalação de uma divisória no almoxarifado.
Conforme divulgado pela Prefeitura de Campinas, o atendimento deve ser retomado às 13h da segunda-feira, 17 de agosto, após a limpeza e organização do espaço.
Durante o período de fechamento, a população pode retirar medicamentos em qualquer Centro de Saúde da cidade, independentemente do bairro de residência. A disponibilidade dos itens em cada unidade pode ser consultada pelo portal da Secretaria de Saúde no endereço remedios.campinas.sp.gov.br.
A administração municipal destaca que as intervenções visam a melhoria do espaço de trabalho e do atendimento aos cidadãos, solicitando a compreensão da população durante o período de reforma.
O atendimento será retomado às 13h da segunda-feira, 17 de agosto.
Medicamentos podem ser retirados em qualquer Centro de Saúde de Campinas, independentemente do bairro de residência.
A consulta pode ser feita pelo portal da Secretaria de Saúde: remedios.campinas.sp.gov.br.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!