A partir desta sexta-feira (05) até domingo (07), acontecerá o 2º Feirão de Carros Seminovos em Nova Odessa. O evento será realizado nos bolsões de estacionamento da Prefeitura, localizados na Avenida João Pessoa, nº 777, no Centro da cidade.
O feirão contará com a participação de diversas lojas de veículos, a maioria delas sediadas na própria cidade. Além da variedade de carros à disposição, os visitantes poderão desfrutar de uma praça de alimentação e serviços especializados.
O local escolhido para sediar o evento foi estrategicamente selecionado por sua amplitude e localização central. Além disso, a infraestrutura disponível no local contribui para uma experiência confortável e conveniente para os participantes.
Além do Feirão, o município de Nova Odessa já realizou três edições da "Feira do Carro Usado, Seminovo e Clássico" entre 2022 e 2023, todas no mesmo local - o estacionamento da Praça dos Três Poderes, em frente ao Paço Municipal.
Portanto, se você está em busca de um veículo seminovo de qualidade, não perca a oportunidade de conferir o Feirão de Carros Seminovos de Nova Odessa neste final de semana. Os horários de funcionamento serão das 9h às 18h nos três dias do evento.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!