O Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim, em Campinas, será palco do Festival de Morangos e Fatias entre os dias 4 e 7 de setembro de 2026. O evento integra a programação do Classics Festival Campinas, oferecendo ao público uma combinação de gastronomia variada e música ao vivo durante o feriadão da Independência.
Na praça de alimentação, visitantes poderão desfrutar de bolos e fatias recheadas, tortas de morango, morango do amor, sorvetes, merengues, fondue, churros e diversas sobremesas com pistache. A programação também inclui opções salgadas e chopp, garantindo diversidade para todos os gostos.
Além das opções gastronômicas, o público contará com shows de Classic Rock ao longo dos quatro dias de festival. Essas apresentações homenageiam grandes nomes e bandas do rock, compondo a agenda do Classics Festival Campinas.
No domingo, 6 de setembro, o evento ainda terá o Encontro de Carros e Motos Antigos e Clássicos, que reúne veículos históricos e entusiastas do antigomobilismo.
O festival acontece ao ar livre, com programação voltada para toda a família. A entrada e o estacionamento no Parque Ecológico de Campinas são gratuitos, facilitando o acesso do público.
Datas e horários:
O evento é realizado pela MK Produções e Eventos, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Campinas. Para garantir a segurança e organização, não é permitida a entrada com coolers, alimentos ou bebidas no local.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!