Novo empreendimento localizado na avenida Santana gerou 34 empregos para moradores hortolandensesHortolândia recebeu na última sexta-feira (04/02) a primeira unidade franqueada da rede de academia de ginástica Malibu Exclusive. Localizada na avenida Santana, 1748, a rede investiu R$ 1,5 milhão na implantação do empreendimento, o primeiro do gênero a funcionar 24 horas no município.
Durante a inauguração, o prefeito José Nazareno Zezé Gomes, esteve presente para conhecer o espaço. Ele parabenizou a iniciativa dos empreendedores e destacou que com o crescimento sustentável do município, as pessoas vêm buscando cada vez mais as academias para melhorar a qualidade de vida.
“Hortolândia possui um grande mercado consumidor e as academias vêm preencher um espaço importante nessa busca de mais qualidade de vida. Além disso, o empreendedorismo é fundamental na geração de emprego e renda. Somente nessa academia, por ela ser 24 horas, teremos pelo menos três turnos de trabalho, o que significa mais pessoas trabalhando, o que sem dúvida é muito positivo”, destacou o prefeito.
De acordo com o sócio-proprietário da Malibu Exclusive, unidade avenida Santana, Ronie Von Bitello, a academia possui 800 metros quadrados de área útil e conta com capacidade para atendimento de até 1.500 pessoas por dia. Foram gerados 34 empregos e a meta é expandir a rede e o próximo objetivo é inaugurar unidades em Monte Mor, Sumaré e Campinas. “Essa é a primeira unidade franqueada da rede Malibu Exclusive e Hortolândia possui um grande mercado consumidor. Acreditamos muito no sucesso deste novo conceito de academia 24 horas”, comentou Bitello.
Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, João Pereira, mesmo durante o período de pandemia, Hortolândia não deixou de crescer e a cada dia novos empreendimentos vão surgindo no município. “Nossa cidade cresce e desenvolve a cada dia. Prova disto é que mesmo em momento de pandemia, vários empresários, grandes empresas, microempreendedores abrem seus negócios em Hortolândia. Parabenizo os sócios-proprietários da Malibu por acreditar e investir em Hortolândia. Essa academia será a primeira da cidade a estar aberta 24 horas por dia, propiciando assim as condições necessárias para que todos possam praticar os seus exercícios e, o melhor de tudo, com geração de dezenas de empregos para os hortolandenses”, finalizou.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!