O Campeonato Hipermaster 50+, uma das competições do futebol amador de Hortolândia, entra na fase decisiva neste sábado (4). As semifinais serão disputadas no Campo do Rosolém e definirão os dois times que disputarão o título da temporada.
A primeira partida começa às 15h, entre Unidos Boa Vista e C.V.A.. Em seguida, às 16h30, Adelaide enfrenta o Família Santa Esmeralda. Os vencedores avançam para a grande final do campeonato.
Além das semifinais da categoria para atletas com mais de 50 anos, o fim de semana também será marcado pela sexta rodada das primeiras e segundas divisões do futebol amador, com 20 jogos programados em diferentes campos da cidade.
Após cinco rodadas, a tabela segue bastante disputada.
No Grupo A, os primeiros colocados são:
Já no Grupo B, lideram:
Nesta fase da competição, 20 equipes estão divididas em dois grupos de dez clubes. Os confrontos acontecem entre equipes de grupos diferentes, em turno único.
Na divisão de acesso, o equilíbrio também marca a disputa.
Os quatro primeiros colocados do Grupo A são:
No Grupo B, ocupam as primeiras posições:
Assim como na elite, a competição reúne 20 equipes divididas em dois grupos, utilizando o mesmo formato de disputa.
Segundo a Prefeitura, Hortolândia possui aproximadamente 200 equipes de futebol amador, distribuídas entre diferentes categorias.
Ao longo da temporada, cerca de 4 mil pessoas, entre atletas, treinadores, dirigentes e integrantes das comissões técnicas, participam das competições organizadas pelo município.
Os resultados, tabelas, classificação e próximos jogos podem ser acompanhados pelo aplicativo App Esportivo, disponível gratuitamente para celulares Android e iPhone.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!