Garota menor de idade é apreendida com drogas no Jardim Amanda

Uma adolescente foi apreendida pela Guarda Municipal de Hortolândia, na noite desta terça-feira(14), com diversas drogas, pelo bairro Jardim Amanda.

Saiba mais

A equipe da GM realizava patrulhamento no bairro quando avistou algumas pessoas em um local conhecido como ponto de tráfico. Esses, percebendo a presença da viatura, dispersaram-se sobrando apenas uma menina (adolescente).

Saiba mais

Quando os agentes se aproximaram dela, encontraram pinos de cocaína, 28 unidades do ilícito. Uma varredura pelas imediações, mais droga encontrada, totalizando 45 pinos e a menor foi conduzida, juntamente com seu irmão ao plantão policial.

Saiba mais

A autoridade ao tomar ciência dos fatos, ratificou voz de prisão realizada pelos Guardas e deliberou pela apreensão da mesma que permaneceu a disposição da justiça.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia