Hemocentro com estoques de sangue em estado crítico. Pede colaboração

Os estoques do Hemocentro da Unicamp em Campinas estão baixos. Nesse período de inverno, habitualmente há uma redução de doadores. O Centro de Hematologia e Hemoterapia pede para que a população realize doações de sangue, para ajudar a repor o estoque de sangue no banco. A doação de sangue pode salvar vidas.

Saiba mais

Segurança

Saiba mais

O Hemocentro está totalmente preparado para receber os doadores de sangue em condições seguras, seguindo todas as normas de prevenção e criou o agendamento para evitar aglomeração de doadores. (Veja abaixo mais informações e como doar)

Saiba mais
  • O agendamento pode ser feito pelo site, e o doador deve ir até o Hemocentro com máscara. No local, o voluntário receberá orientações e higienização necessária.
Saiba mais

Fazer agendamento online:   agendamento.hemocentro.unicamp.br

Saiba mais

Mais informações ou dúvidas: www.hemocentro.unicamp.br

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia