Hortolândia registra 15 pacientes curados de Covid-19

A Prefeitura de Hortolândia divulgou no último boletim informativo sobre o Coronavírus na cidade, nesta quarta-feira(22), onde mostrou que um total de 15 pacientes que estavam infectados com o novo coronavírus, já foram curados.

Saiba mais

A cidade possui 384 casos suspeitos, sendo que 74 estão em isolamento domiciliar, 9 internados na UPA Nova Hortolândia, 3 internados em UTIs fora do município, 298 em quarentena domiciliar.

Saiba mais

90 casos já foram descartados mediantes resultado de exames. O número de óbitos não se alterou, continuando 2 registros.

Saiba mais

Fonte: Secretaria de Saúde de Hortolândia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia