Homem é preso com quase 400g de cocaína e crack no Jardim Amanda

Um homem foi preso em flagrante na manhã de ontem (11) suspeito de tráfico de drogas na Rua Pero Vaz de Caminha, no Jardim Amanda, em Hortolândia. Durante patrulhamento, a equipe policial visualizou um indivíduo portando uma sacola que, ao notar a aproximação da viatura, arremessou o objeto para dentro de uma residência.

Saiba mais

Diante da fundada suspeita, foi realizada a abordagem. Na sacola, os policiais localizaram diversas porções de entorpecentes. O suspeito admitiu a prática de tráfico e informou que havia mais drogas em uma residência nas proximidades.

Saiba mais

Com autorização do proprietário, a equipe realizou buscas no local indicado e encontrou outra sacola com mais entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos:

Saiba mais
  • 0,202 kg de cocaína
  • 0,158 kg de crack
Saiba mais

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Hortolândia, onde permanece preso à disposição da Justiça. O proprietário do imóvel foi ouvido e liberado. A ação reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas na região.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia