Polícia desarticula laboratório clandestino de bebidas falsificadas em Sumaré

Na madrugada desta quarta-feira (13), a polícia desarticulou um laboratório clandestino de bebidas falsificadas em Sumaré.

Saiba mais

Durante patrulhamento, uma equipe policial avistou dois indivíduos que, ao notarem a presença da viatura, correram para dentro de um imóvel na Rua da Amizade, no Jardim Aclimação. Diante da suspeita, os agentes realizaram averiguação no local.

Saiba mais

Laboratório clandestino de bebidas falsificadas

Ao entrarem no imóvel, os policiais constataram que o endereço funcionava como um laboratório clandestino de falsificação de bebidas. Uma mulher de 33 anos foi abordada dentro da residência. Consulta aos sistemas policiais revelou que existia um mandado de prisão em aberto contra ela pelo crime de furto. O segundo indivíduo, que também estava no local, conseguiu fugir e não foi localizado.

Saiba mais

Durante a operação, foram apreendidas 89 garrafas de bebidas falsificadas prontas para comercialização, sendo:

Saiba mais
  • 12 garrafas de Jack Daniel’s
  • 47 de Black Label
  • 22 de Red Label
  • 4 de Gold Label
  • 3 de Passport
  • 1 de Vodka Ciroc
Saiba mais

Além das bebidas, os policiais também encontraram diversas garrafas vazias e dois aparelhos celulares.

Saiba mais

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Sumaré, onde a mulher permaneceu presa e à disposição da Justiça. A investigação segue para tentar localizar o comparsa que fugiu.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia