Média móvel de mortes por Covid continua aumentando no Brasil

Ontem, 20 de março, o Brasil registrou um aumento na média móvel de mortes por Covid (o número exato foi de 2.331 em 24 horas)*.

Saiba mais

Num panorama geral, faz 59 dias que a quantidade de óbitos é maior que mil. Outro índice preocupante é o de que vinte e um estados registraram volume de mortes maiores que os dias anteriores. São eles:

Saiba mais
  • São Paulo;
  • Santa Catarina;
  • Espírito Santo;
  • Minas Gerais;
  • Paraná;
  • Rio Grande do Sul;
  • Distrito Federal;
  • Goiás;
  • Mato Grosso do Sul;
  • Mato Grosso;
  • Amapá;
  • Pará;
  • Rondônia;
  • Tocantins;
  • Alagoas;
  • Bahia;
  • Ceará;
  • Paraíba;
  • Pernambuco;
  • Piauí;
  • Rio Grande do Norte;
  • Sergipe.
Saiba mais

Quanto à vacinação, até o Sábado (20), foram 5,54% da população que recebeu a primeira dose e 1,96% que tomaram a segunda dose.

Saiba mais

Neste domingo

Saiba mais

O Brasil registrou 11.998.233 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia, segundo o boletim epidemiológico divulgado neste domingo (21) pelo Ministério da Saúde. Em 24 horas, foram registrados 47.774 novos casos. Foram registrados 10.449.933 casos de pessoas que se recuperaram da doença.

Saiba mais

O número de mortes, segundo o boletim, foi de 284.042, com 1.290 óbitos registrados em 24 horas. Há ainda 1.254.258 casos em acompanhamento.

Saiba mais

* o Portal Hortolândia se baseou no levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia