Motorista capota carro após discutir com mulher

Na noite deste sábado (7) equipe da Guarda Municipal, composta pelos agentes Eugênio e Pinheiro, recebeu um alerta que nas proximidades do IASP havia ocorrido um acidente de trânsito, ao chegar no local, os agentes constataram que havia um veículo Chevrolet capotado, após atingir um SUV frontalmente e mais dois veículos que estava estacionados próximos a um estabelecimento noturno, o condutor que ainda estava no veículo foi socorrido por equipes do SAMU e posterior , o corpo de bombeiros auxiliou o destombamento do veículo e desobstrução da via.

Saiba mais

O veículo não foi aprendido por estar com a documentação em dia, ficando no local a disposição do proprietário ou a quem de direito.

Saiba mais

As autoridades salientam aos motoristas a tomar o máximo de cuidado ao ingerir bebidas e drogas a não conduzir veículos automotores.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia