Mulher é presa após atear fogo no marido no Residencial Maria de Lourdes 

Uma mulher ateou fogo no corpo do marido na tarde desta segunda-feira, no Parque Residencial Maria de Lourdes, em Hortolândia, após uma briga entre o casal.

Saiba mais

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, onde o resgate chegou com muita rapidez ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos à vítima, onde foi conduzida até o estacionamento de uma loja de departamentos.

Saiba mais

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, com a informação de uma mulher havia ateado fogo no marido, que ficou com cerca de 80% do corpo queimado. O motivo da briga não foi revelado.

Saiba mais

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi chamado para atender a ocorrência e levou a vítima para ao Hospital de queimados de Limeira.

Saiba mais

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Hortolândia, onde após o delegado tomar ciência dos fatos foi elaborado o boletim de ocorrência, determinando a prisão da mulher por tentativa de homicídio.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia