Mulher perde controle do carro e colide contra poste no Jardim Nova América

Uma mulher de 42 anos perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia elétrica na manhã deste domingo (1°), na Rua Moriae, no Jardim Nova América, em Hortolândia. O resgate foi acionado.

Saiba mais

O Grupamento Motorizados de Atendimento de Urgência (Gmau) foi acionado, onde compareceram o técnico de enfermagem Selestrino e Sérgio prestando os primeiros atendimentos a vítima.

Saiba mais
Saiba mais

A ambulância do Samu chegou em seguida rapidamente com a equipe bravo 05, sendo o condutor Pedro e técnico enfermagem David apoiando no atendimento.

Saiba mais

A condutora sofreu  escoriações pernas e queixava de dor no tórax. Os paramédicos encaminharam a vítima  ao UPA Jardim Rosolen.

Saiba mais

Imagens cedidas, TV Hortolândia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia