Parque Dorothy fecha nesta quinta para remoção de abelhas

O Parque Socioambiental Irmã Dorothy Stang, no Jd. Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, estará temporariamente fechado nesta quinta-feira (27/08), a partir das 8h, para a remoção de um enxame de abelhas europeias. A medida foi adotada por segurança, informou a Prefeitura de Hortolândia.

Saiba mais

Segundo a administração municipal, o enxame se formou na copa de uma árvore próxima ao parquinho das crianças. A situação é semelhante à registrada no OAPE, o Observatório Ambiental Parque Escola, no Jd. Santa Clara do Lago, onde também houve retirada de abelhas.

Saiba mais

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Assuntos Climáticos, o fechamento temporário foi decidido para evitar eventuais acidentes até a conclusão do procedimento. A retirada será feita por um apicultor contratado pela Prefeitura.

Saiba mais

A previsão de reabertura da área de convivência e lazer ainda não foi definida. O Parque Irmã Dorothy fica na Rua Manoel Antônio da Silva, 415, e abre diariamente das 8h às 18h.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia