Prefeitura de Campinas nomeia oito aprovados em concursos públicos

O Diário Oficial de Campinas desta terça-feira, 28 de julho, publicou a nomeação de oito aprovados em concursos públicos municipais, incluindo professores, procuradores, agentes comunitários e administrativos, auxiliar de saúde bucal e professor de orquestra. A lista completa está disponível no site oficial do município.

Saiba mais

Os profissionais têm o prazo de 15 dias a partir da nomeação para enviar documentos e tomar posse nos cargos. Segundo a administração municipal, essas nomeações reforçam o quadro de servidores e asseguram a continuidade dos serviços prestados à população, melhorando o atendimento em áreas essenciais da Prefeitura.

Saiba mais

Funções contempladas na nomeação

  • Professor adjunto de Português (1)
  • Agente comunitário de saúde (1)
  • Agente administrativo (1)
  • Professor de Orquestra – Sopro I – Solista II – Trompa 1 (1)
  • Auxiliar em saúde bucal (1)
  • Professor adjunto de educação infantil (1)
  • Procuradores (2)
Saiba mais

Admissões e perfil dos convocados em 2023

Até o momento, foram admitidas 681 pessoas no ano, principalmente por concursos públicos e processos seletivos, com maior concentração nas áreas de Saúde, Assistência e Educação. Do total, 415 se autodeclararam brancos, 193 pardos, 63 pretos, 9 amarelos e 1 indígena, sendo 466 mulheres e 215 homens.

Saiba mais

A lista de documentos necessários para a posse pode ser consultada no link Concursos e Empregos no site da Prefeitura de Campinas, que também enviará essa informação diretamente aos convocados por e-mail.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia