Prefeitura reforça para que pessoas faltantes completem imunização contra a COVID-19

Em Hortolândia vacinação para pessoas a partir de 12 anos continua durante a semana nas UBSs da cidade, no horário das 8h às 15h30

Saiba mais

A Prefeitura de Hortolândia reforça a orientação para que as pessoas faltantes completem a imunização contra a COVID-19. A vacinação para pessoas a partir de 12 anos continua durante a semana, no horário das 8h às 15h30, em diferentes unidades a cada dia (confira abaixo o quadro). De acordo com dados da Secretaria de Saúde, 203.579 pessoas (93% da população) já recebeu a 1ª dose. Já a cobertura de 2ª dose é de 185.384 pessoas (84% da população). O número de pessoas já imunizadas com a 3ª dose é de 70.179 (32% da população). Ainda segundo a Secretaria de Saúde, o número de fatantes da 2ª dose no município é 8.209 pessoas. Já os faltosos de 3ª dose são 67.254 pessoas.

Saiba mais

Durante a semana, é necessário fazer agendamento somente para receber a 3ª dose. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura por meio deste LINK.

Saiba mais

A Secretaria de Saúde ainda salienta que as pessoas imunizadas com a vacina da Janssen devem também completar a imunização com a dose de reforço. 

Saiba mais

Quem for receber a 1ª dose deve apresentar Carteira de Identidade (RG) ou algum documento com foto, CPF (Cadastro de Pessoa Física) e comprovante de endereço.

Saiba mais

Já para quem for receber a 2ª ou a 3ª doses, é necessário levar o comprovante de vacinação, Carteira de Identidade ou algum outro documento com foto e CPF. Os adolescentes podem receber a 2ª dose desacompanhados de pai, mãe ou responsável.

Saiba mais

Para as pessoas que forem receber a 2ª ou 3ª doses, a Secretaria de Saúde salienta que o intervalo da 1ª para a 2ª dose para quem recebeu a Coronavac é de 28 dias. Quem recebeu a AstraZeneca, o intervalo é de 8 semanas. Já para quem foi imunizado com a Pfizer, o intervalo da 1ª para a 2ª dose é de 21 dias para adultos e de 8 semanas para adolescentes. Para quem recebeu a 1ª dose da Janssen, o intervalo para a dose de reforço é de 2 meses. Já o intervalo da 2ª para 3ª dose para todas as vacinas, com exceção da Janssen, é de 4 meses. Para quem é imunossuprimido, o intervalo da 2ª para a 3ª dose é de 28 dias.

Saiba mais

Confira abaixo as UBSs que fazem a vacinação contra a COVID-19 durante a semana:

Saiba mais

Segunda-feira

Saiba mais

Terça-feira

Saiba mais

Quarta-feira

Saiba mais

Quinta-feira

Saiba mais

Sexta-feira

Saiba mais

UBS Figueiras:

Saiba mais

rua Maraci Aparecida Maratarolli Campos, 66

Saiba mais

 

Saiba mais

UBS Orestes Ôngaro:

Saiba mais

rua Domingos Batista Souza, 605

Saiba mais

UBS Amanda I:

Saiba mais

rua Almada Negreiros, 1.299

Saiba mais

 

Saiba mais

UBS Nova Europa:

Saiba mais

rua Wanderlei Paz Soares, 301

Saiba mais

UBS São Jorge:

Saiba mais

rua Goiás, 1.140

Saiba mais

 

Saiba mais

UBS Santiago:

Saiba mais

rua Projetada, 100

Saiba mais

UBS Santa Esmeralda:

Saiba mais

rua Turquesa, 171

Saiba mais

 

Saiba mais

UBS Taquara Branca:

Saiba mais

rua Onze de Agosto, 25

Saiba mais

UBS Adelaide:

Saiba mais

rua Julio Cesar do Nascimento, 355

Saiba mais

 

Saiba mais

UBS Santa Clara:

Saiba mais

rua dos Estudantes, 415

Saiba mais

 

Saiba mais

UBS São Bento:

Saiba mais

rua Tom Jobim, 440

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia