Recepcionista para trabalhar em Hortolândia

Empresa Centro de Estética em Hortolândia está com 1 vaga(s) abertas para Recepcionista para trabalhar em Hortolândia.

Saiba mais

Responsabilidades: Recepcionar clientes, atender telefone, organizar e manter a limpeza, realizar agendamentos, lançar notas sistema.

Saiba mais

Requisitos: Ter Pacote office (email, word, excel)Organização, pró-atividade, simpática, boa dicção, boa escrita, gostar de lidar com pessoas.Experiencia em recepção.Morar em Hortolândia/ SP.

Saiba mais

Disponibilidade - das 13h00 ás 21h00 segunda a sexta, e aos sábados pela manhã.

Saiba mais

Salário: a combinar

Saiba mais

Benefícios: Vale Transporte e Refeição

Saiba mais

Observações:

Saiba mais

Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail saudeebelezarh@gmail.com com a sigla Recepção no campo assunto até o dia 2021-07-01.

Saiba mais

Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Emprega Hortolândia.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia