Richarlison formaliza pedido de dispensa ao Tottenham

O atacante brasileiro Richarlison manifestou seu desejo de deixar o Tottenham. A informação foi confirmada pelo treinador Roberto De Zerbi durante uma coletiva esta semana. O jogador, que não entrou em campo na estreia da temporada e não foi convocado para a última partida da Premier League, vive um período de incertezas no clube inglês.

Saiba mais

De Zerbi comenta sobre o desejo de Richarlison

"Eu não sei. Richarlison já expressou outras vezes o desejo de sair. Ele veio até mim há dois dias e reiterou que queria deixar a equipe, assim como Sarr", declarou o técnico italiano, ressaltando que o atacante faz parte do grupo que deseja mudar de ares.

Saiba mais

Desempenho preocupante do Tottenham

O Tottenham investiu mais de R$ 2 bilhões em novas contratações, mas os resultados em campo têm sido frustrantes. A equipe sofreu derrotas em suas duas primeiras partidas da Premier League, o que aumenta a pressão sobre os jogadores e a comissão técnica. O espaço de Richarlison no elenco diminuiu ainda mais após o início negativo do time.

Saiba mais

Janela de transferências se encerrando rapidamente

Com o fechamento das principais janelas de transferências na Europa se aproximando, as opções para Richarlison deixarem os Spurs estão diminuindo. Confira as datas-limite:

Saiba mais
  • Alemanha (Bundesliga) – 01.09.2026
  • Espanha (LaLiga) – 01.09.2026
  • França (Ligue 1) – 01.09.2026
  • Inglaterra (Premier League) – 01.09.2026
  • Itália (Serie A) – 01.09.2026
  • Holanda (Eredivisie) – 02.09.2026
  • Portugal (Liga Portugal) – 04.09.2026
  • Arábia Saudita (Saudi Pro League) – 06.09.2026
  • Rússia (Premier Liga) – 10.09.2026
  • Brasil (Brasileirão) – 11.09.2026
Saiba mais

Fonte: Pauta Viva / Esporte

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia