São Paulo se prepara para o duelo, mas perde Victor Sá

No dia 21 de setembro, o São Paulo intensificou seus treinos em preparação para o importante jogo contra a Chapecoense, agendado para este domingo. Sob a supervisão de Dorival Júnior, os atletas se reuniram no SuperCT para mais uma sessão de trabalho.

Saiba mais

Dinâmica do treino no CT

A atividade começou com os jogadores assistindo a vídeos elaborados pela comissão técnica. Em seguida, o grupo se deslocou ao gramado para ajustes táticos e práticas de aquecimento, seguidos de exercícios focados em posse de bola e trabalho de core.

Saiba mais

Posteriormente, a equipe dedicou seu tempo a praticar movimentações ofensivas e também revisou estratégias defensivas essenciais para o jogo.

Saiba mais

Desfalques em foco

A notícia positiva ficou por conta de Rafael Tolói, que cumpriu todo o treinamento e pode retornar ao time. No entanto, Dorival Júnior precisará lidar com várias ausências importantes. Arboleda, que se recupera de um edema no adutor esquerdo, se apresentou no gramado, mas ainda não está apto. Bobadilla, com dores no joelho direito, continua se recuperando em fisioterapia, e Victor Sá, após uma dividida com Wendell, sofreu uma entorse no tornozelo direito e não poderá atuar, perdendo assim a oportunidade de jogar contra a Chapecoense.

Saiba mais

O São Paulo retornará ao treinamento neste sábado, véspera do confronto crucial, que está marcado para as 18h30 de domingo, um jogo determinante para o clube evitar a aproximação da zona de rebaixamento.

Saiba mais

Fonte: Pauta Viva / Esporte

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia