São Paulo tem nova negativa por Arthur Chaves

O São Paulo recebeu uma segunda resposta negativa do Hoffenheim por Arthur Chaves. O Tricolor aumentou a oferta, em valores ainda não revelados, mas seguem sem aceno positivo dos alemães. A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL.

Saiba mais

Mesmo após reintegrar Arboleda, o São Paulo segue no mercado querendo reforçar o seu elenco no setor defensivo.

Saiba mais

A situação é difícil: os alemães exigem uma taxa de cessão pelo empréstimo, além da cláusula de compra ao final do vínculo inicial. O Augsburg, time no qual ele jogou na última temporada, não quis pagar a cláusula de compra que estava estipulada em aproximadamente R$ 35 milhões.

Saiba mais

O Hoffenheim quer um valor semelhante para negociar a transferência definitiva do jogador após um empréstimo. A quantia pelo empréstimo, no entanto, não foi revelada.

Saiba mais

São Paulo enxerga problemas na defesa

A zaga é um dos principais problemas enfrentados por Dorival Júnior. O São Paulo não pode contar com Dória, que rescindiu contrato e reintegrou Arboleda, que até pouco tempo atrás estava fora dos planos e sem jogar. Osorio passou a ganhar minutos e experiência, mas a avaliação da comissão técnica é de que ele ainda não está pronto, por conta disso, o Tricolor segue no mercado.

Saiba mais

A grande questão é que o reforço precisa entrar no escopo do que o clube deseja. Sem dinheiro para pagar direitos de transferência, o Tricolor quer atletas por empréstimo ou em final de contrato, o que faz com que as opções sejam limitadas.

Saiba mais

De qualquer forma, a diretoria de futebol intensificará os trabalhos para que, no retorno da Copa, Dorival tenha um elenco mais encorpado defensivamente.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia