Secretaria de Saúde de Hortolândia investiga caso suspeito de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Hortolândia está investigando a suspeita do primeiro caso de coronavírus na cidade.

Saiba mais

De acordo com a Secretaria o paciênte é um homem de 50 anos que chegou da Itália no domingo(01) e apresentou sintomas de febre, congestão nasal e coriza.

Saiba mais

O homem foi atendido em um hospital particular de Campinas e, segundo a prefeitura, seu estado de saúde é considerado “bom”. O paciente está em isolamento domiciliar.

Saiba mais

Estado de São Paulo

Saiba mais

No estado de São Paulo existem cerca de 130 casos suspeitos do coronavírus (COVID-19). Além dos sintomas respiratórios, os suspeitos têm histórico de viagem ou contato próximo com caso suspeito.

Saiba mais

O Estado de SP segue com dois casos confirmados de COVID-19. Ambos foram infectados na Itália e passaram por atendimento por médico no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital. Foram diagnosticados pelo serviço e, atualmente, estão em isolamento domiciliar, estáveis, sob monitoramento diário pela Secretaria Municipal de São Paulo.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia