Supercopa é alvo de fake news e golpe

Na noite desta segunda-feira, 29, informações falsas acerca da Supercopa Rei de 2026, que será disputada ente Corinthians e Flamengo, foram divulgadas em um perfil falso.

Saiba mais

Publicações chegaram a ter links para compra de ingressos.

Saiba mais

Manaus é uma das cidades que disputa para ter a final da Supercopa Rei. Além dela, Brasília também gostaria de ser a sede do torneio que abre o calendário nacional.

Saiba mais

— Eu vejo perfis de Instagram anunciando a confirmação de Manaus como sede da final da Supercopa Rei e isso não é oficial. Inclusive, tem um perfil com link de compra de ingresso. Isso é fake. Existem tratativas extremamente avançadas para que seja em Manaus, mas até o momento tudo é especulação e tem gente querendo se aproveitar deste momento, declarou Enailson Rozenha, presidente da Federação Amazonense.

Saiba mais
Saiba mais

A data agendada para a competição é 24 de janeiro, quatro dias antes do início do Brasileirão. O Flamengo luta pelo tetracampeão da Supercopa, enquanto o Timão, que já foi campeão em 1991, sonha com o bicampeonato.

Saiba mais
Saiba mais

Todos os campeões da Supercopa Rei

2025 - Flamengo2024 - São Paulo2023 - Palmeiras2022 - Atlético-MG2021 - Flamengo2020 - Flamengo1991 - Corinthians1990 - Grêmio

Saiba mais

Por que Supercopa Rei?

A ideia de criar um torneio que reunisse os atuais campeões da Copa do Brasil e Brasileirão se iniciou em 1990, mas durou pouco. Em 2020, retomaram a ideia e desde então ela acontece anualmente.

Saiba mais

O nome Rei foi adicionado após o falecimento de Pelé, o Rei do Futebol, em homenagem ao lendário jogador do Santos e Seleção Brasileira.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia