Tetra Pak seleciona estagiário para o setor de Planejamento/Logística

Na Tetra Pak, temos o compromisso de tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares; e protegemos o que é bom - protegendo os alimentos, protegendo as pessoas e protegendo o planeta. Ao fazer isso, estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias. E precisamos de pessoas como você para fazer isso acontecer.

Saiba mais

Programa Futuros Talentos – Analista de Planejamento/Logística 

Saiba mais

Você fará parte do nosso Programa de Futuros Talentos – Liderança, que terá a duração de 18 meses e você irá desenvolver suas capacidades de liderança além de adquirir um amplo conhecimento do negócio em um ambiente global.Nossa empresa está comprometida em investir no desenvolvimento das capacidades pessoais / profissionais para garantir que as pessoas, processos e ferramentas alcancem nossa estratégia.

Saiba mais

Desde o primeiro día você estará entregando resultados como membro do time, seguindo um programa de desenvolvimento desenhado especialmente para seu crescimento, potencializando seus conhecimentos, com a finalidade de continuar desenvolvendo se em sua área e na empresa.Com esse plano de desenvolvimento você trabalhará em diversos projetos alguns internacionais, e terá uma grande exposição a uma ampla variedade de tecnologías, treinamentos formais e mentorias. Ao finalizar o programa você terá adquirido amplos conhecimentos da empresa, de nossa cultura e valores, assim como experiencia.Isso será somente o começo de sua carrreira na Tetra Pak.

Saiba mais

Dentro da organizção de Supply Chain (ISC) na Tetra Pak, estamos buscando um talento recém-formado em Engenharia de Produção/Automação/Química ou Ciências da Computação que tenha um pensamento inovador, habilidades para resolução de problemas, automação de processos/rotinas com iniciativa que mostre paixão por aprender e enfrentar os desafíos atuais, com habilidade sólidas de comunicação e que se compromentam em trabalhar em equipe.

Saiba mais

A base da posição será em Monte Mor, Brasil.Disponibilidade para viagens até 25 % do tempo para visitar clientes.

Saiba mais

Seu foco será

Saiba mais

Como Analista de Planejamento/Logistica você irá:

Saiba mais
  • Entender a cadeia end-to-end de Supply Chain (suprimentos);
  • Buscar por oportunidades de automação nas áreas de Supply Chain (ISC);
  • Revisão dos processos dentro da cadeira de suprimentos (Supply Chain);
  • Elaborar a capacidade de Planejamento da Fábrica;
  • Criar e analisar os relatorios em Power BI.
  • Otimizar a sinergia entre a área de Planejamento e Logsitica.
  • Propor melhorias no processo de Planejamento e Logistica levando em consideração os impactos.
Saiba mais

Quem é você

Saiba mais

Nós acreditamos que você tem:

Saiba mais
  • Graduação recente em Engenharia de Produção/Automação/Química, Ciências da Computação, Administração com enfase em Logistica ou afins;
  • Disponibilidade para trabalhar em período integral a partir de Setembro
  • Bons conhecimento em Power BI
  • Inglês Fluente é mandatório e Espanhol será um diferencial.
  • Conhecimentos da Metodologia Total Productive Maintenance (TPM) será um diferencial.
Saiba mais

Etapas do Processo Seletivo

Saiba mais
  • Análise de currículo
  • Desafios online
  • Vídeo entrevista
  • Dinâmica online
  • Entrevista online
  • Admissão
  • Início do programa Futuros Talentos em Setembro 2022.
Saiba mais

Candidate se agora!  

Saiba mais

Se te inspira compartilhar conosco a responsabilidade em proteger os alimentos e o planeta, candidate-se por meio de nossa página de carreiras no site https:// jobs.tetrapak.com/

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia