Trecho da rua Barão de Parnaíba será interditado para concretagem em hospital

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) informou que nesta sexta-feira, 7 de agosto, haverá interdição de um trecho da rua Barão de Parnaíba, no Centro, para concretagem em unidade hospitalar. O bloqueio ocorrerá das 7h às 17h, entre a avenida Barão de Itapura e a rua Marquês de Três Rios, impactando o trânsito local.

Saiba mais

Desvios no trânsito

Durante o bloqueio, os veículos deverão seguir pelo desvio pela avenida Barão de Itapura, depois pela rua Saldanha Marinho, e em seguida pela rua Marquês de Três Rios para contornar a área interditada.

Saiba mais

Alterações no transporte coletivo

As linhas municipais de ônibus 230 (Jardim Ipaussurama / Parque dos Resedás), 241 (Vila Padre Manoel da Nóbrega I) e 273 (Jardim Eulina) terão seus itinerários modificados seguindo o mesmo trajeto do desvio.

Saiba mais

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec estarão presentes no local para monitorar e orientar o trânsito durante o período da intervenção.

Saiba mais

Perguntas frequentes

Qual o horário da interdição na rua Barão de Parnaíba?

Saiba mais

A interdição ocorrerá das 7h às 17h nesta sexta-feira, 7 de agosto.

Saiba mais

Quais vias serão usadas como desvio?

O desvio será realizado pelas avenidas Barão de Itapura, Saldanha Marinho e rua Marquês de Três Rios.

Saiba mais

Quais linhas de ônibus sofrerão alteração?

As linhas 230, 241 e 273 terão seus trajetos desviados durante o bloqueio.

Saiba mais

Haverá agentes para orientar o trânsito durante a interdição?

Sim, agentes da Mobilidade Urbana da Emdec vão monitorar e orientar o trânsito na região.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia