Unidades habitacionais do Jd. Boa Esperança já estão em fase de acabamento

A Prefeitura de Hortolândia avança com as obras das unidades habitacionais do Jardim Boa Esperança. Nesta semana, a empresa Construz Construções, contratada para concluir o empreendimento, executa o talude (reforço implantado na lateral da construção) e a instalação das canaletas de drenagem de água pluvial (chuva). Os apartamentos já estão com as louças sanitárias (vasos, pias e lavatórios) instaladas. De acordo com a Secretaria de Obras, que monitora os trabalhos em conjunto com a Secretaria de Habitação, a próxima etapa é a instalação da grade de cercamento em volta da área onde está o condomínio.

Saiba mais

O empreendimento é formado por cinco blocos de cinco andares. Cada bloco tem 20 apartamentos, dos quais um é para PCD (Pessoa Com Deficiência). Cada unidade tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. No total, são 100 unidades habitacionais. 

Saiba mais

A construção do empreendimento começou em 2011, com recursos do governo federal. Atrasos na obra, em razão de alterações no projeto, impediram a renovação do contrato, paralisado desde 2014. Em junho de 2019, a Prefeitura conseguiu recuperar recursos para finalizar a obra. A Secretaria de Habitação assinou a ordem de serviço para a retomada dos trabalhos em setembro de 2019.

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia