Veiga de volta? Meia comenta que quer jogar no Palmeiras ainda

Raphael Veiga, meia de 30 anos, declarou que deseja voltar ao futebol brasileiro e atuar no Palmeiras. Emprestado junto ao América do México e com opção de compra para o final da temporada, ele concedeu entrevista ao podcast Podpah e falou sobre a sua relação com o clube alviverde.

Saiba mais

Após deixar o clube por buscar um novo desafio, o jogador declarou que gostaria de ter ao menos um jogo de despedida." Eu amo o Palmeiras, vou voltar para lá um dia. Nem que seja para jogar um jogo só. Vou voltar", disse ao Podpah.

Saiba mais

Legado de Raphael Veiga no Palmeiras

Raphael Veiga sempre carregou consigo o histórico de ser palmeirense e se criou um imenso legado pelo clube do Palmeiras: 378 jogos, 109 gols e 54 assistências. É lembrado especialmente por gols decisivos em momentos históricos, como o que marcou na final da Libertadores de 2021. Em sua trajetória, levantou dois títulos da Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, quatro Paulistões, além de uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa Rei.

Saiba mais

Na última temporada (2025), participou de 53 partidas, marcando sete gols e distribuindo 11 assistências, reforçando seu valor mesmo em uma posição mais de rotação no elenco.

Saiba mais

No clube mexicano, por ora os números são modestos. Em 23 partidas, marcou três gols e concedeu três assistências.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia