Conhecidos os vencedores do concurso Seletiva Sertaneja, em Hortolândia

Na noite de ontem (09) foram conhecidos os vencedores do concurso Seletiva Sertaneja, em Hortolândia. Os artistas irão se apresentar no palco principal da Festa do Peão deste ano. Os artistas contaram com o apoio das suas torcidas, que compareceram em grande número e deram um show de animação.

Saiba mais

O formato de avaliação foi o seguinte: em cada um dos dois blocos, os candidatos interpretaram uma música, acompanhados pelo grupo Quinteto Cultura. O repertório foi variado.

Saiba mais

Os concorrentes apresentaram músicas de diferentes estilos da música sertaneja: clássicos, sofrência, romântico. 

Saiba mais

Vencedores do concurso Seletiva Sertaneja

Os quatro artistas selecionados foram as cantoras Dezza, Isabella Valentina, Lilian Blumer e a dupla Guilherme e Diego. Dois dos selecionados farão a abertura do show da dupla Rionegro & Solimões, no dia 12/05. Os outros dois selecionados farão a abertura do show da dupla Guilherme & Benuto, no dia 19/05.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia