Vereadores de Hortolândia reduzem seus salários em ação contra o coronavírus

O Presidente da Câmara Municipal de Hortolândia se pronunciou na tarde desta quarta-feira(22) informando que os vereadores terão uma redução de 20%, de forma voluntária, de seus salários para ação de combate ao coronavírus. Também foi aprovado o valor de R$750 mil que serão devolvidos ao executivo.

Saiba mais

Além disso quase toda a frota do Legislativo foi cedida para a prefeitura utilizar no combate à pandemia.

Saiba mais

As gratificações dos funcionários da câmara também foram suspensos.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia