Web TV

Mistura Livre inicia temporada com os responsáveis pelo projeto “Memórias de Hortolândia através de seus bairros”

O Programa Mistura Livre do Portal Hortolândia foi um dos pioneiros nos meados de 2019 na cidade a fazer entrevistas em formato de Lives em Hortolândia, a principio o programa misturava cultura e musica em entrevistas descontraídas. Agora em 2021 o programa volta em 4 episódios no formato de entrevistas de personalidades artísticas que movimentam o setor cultural de Hortolândia, por meio de projetos que fortalecem sua identidade e sua história.

Os entrevistados de sábado (08/05), são Julia Rany Campos Uzun e Diego Marcel Freitas Pereira que falarão do projeto “Memórias de Hortolândia através de seus bairros” quer apresentar a história da cidade de Hortolândia através das memórias de seus próprios habitantes, explorando como se deu o surgimento dos principais bairros da cidade. Serão discutidas as histórias e das memórias de seus próprios munícipes, que acompanharam o crescimento e a expansão de Hortolândia através dos anos.

Anuncio


O projeto vai recolher depoimentos de diversos tipos de moradores, famosos e anônimos, que trarão olhares diferenciados para o reconhecimento dos diversos bairros.

As entrevistas serão disponibilizadas por meio de episódios nos canais da Secretaria da Cultura da Prefeitura Municipal de Hortolândia. Também será produzida uma cartilha sobre os bairros da cidade e a memória dos hortolandenses, servindo como apoio para o trabalho com a história e a geografia municipais à Rede Municipal de Educação Básica.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo