Web TV

Portal Rock recebe Fernanda Vargas do Coletivo AtivaMente

O Portal Rock recebe no segundo episódio desta temporada, que vai ao ar nesta sexta-feira(02/04), a professora Fernanda Vargas, que faz parte do grupo social Coletivo AtivaMente.

Vargas vai contar um pouco do festival promovido pelo Coletivo e apresentará algumas bandas e músicos participantes. E o destaque fica por conta da banda de Rock Raizama.

Anuncio


O apresentador Leandro Roque também contará com a participação de Henrique Horta, baixista da banda Hangover, onde os dois farão uma analise musical dos vídeos clipes apresentados por Vargas.

Está é a segunda temporada do programa Portal Rock com quarto episódios gravados, respeitando os protocolos sanitários da fase vigente no momento da gravação do Plano de retomada da economia do estado de São Paulo, referente a pandemia do coronavírus.

SERVIÇOS
Programa Portal Rock – 2ª temporada
Apresentação: Leandro Roque
Convidados: Fernanda Vargas e Henrique Horta
Data: Sexta(02/04/2021)
Local: Canal Youtube Portal Hortolândia e Secretaria Municipal de Cultura de Hortolândia

Marcar lembrete no Youtube: https://youtu.be/O7knbnnowIs

Confira como foi o primeiro episódio:

Programa realizado por meio de recursos da Lei Federal 14017/2020 – Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, Portal Hortolândia, e do governo Federal através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo